Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports anuncia atacante para o Estadual da 3ª Divisão

.

Vavilson dos Santos espera pela chegada de mais reforços |  Foto: Sérgio Rodrigo
Vavilson dos Santos espera pela chegada de mais reforços | Foto: Sérgio Rodrigo

O atacante Salatiel Santos de Menezes, de 30 anos, é o novo reforço do Apucarana Sports para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. A estreia da equipe da “Cidade Alta” está marcada para o dia 25 de agosto, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, frente ao Arapongas Esporte Clube.

O treinador Vavilson dos Santos disse nesta quinta-feira pela manhã que o reforço já está treinando e devido a sua experiência será peça importante na Terceirona.

Baiano de Sobradinho, Salatiel jogou no futebol argentino, português e do Vietnã. No Brasil vestiu as camisas do Matsubara, de Cambará, Paranavaí, Vilhena-RO, Bangu-RJ e Itabaiana-SE. Ele esteve no Matsubara em 2011 e no Paranavaí em 2013.

“É um jogador com experiência internacional e que no Brasil já disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Nordeste”, disse Vavilson.

Nesta quinta-feira à tarde, com a presença do presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, a equipe realizou um treinamento tático no campo da Rank Pneus. O dirigente maior do clube destacou que na próxima semana ele divulgará os valores dos ingressos para a disputa da Terceirona.

Também já estão acertados com o Apucarana Sports os goleiros Pablo e Jeferson; os laterais Romário e Júlio Timbó; os zagueiros Pedro e Douglas; os volantes Lucas, Vidal e Rico; os meias Rafael, Diego Paulista e Luís Felipe; e os atacantes Vitinho, Reginaldo e Ramon. Esse último atleta deve se apresentar ao técnico Vavilson no próximo domingo. O jogador teve passagens pelo Botafogo-PB e no futebol do Catar.

Para iniciar o campeonato o time ainda deverá contratar mais um goleiro, um lateral, um zagueiro, dois meias e um atacante.

A equipe apucaranense tenta acertar o segundo jogo-treino como preparação para o Campeonato Estadual. O adversário poderá ser o Clube Atlético Cambé, em data que ainda será definida pelas duas diretorias.

Na quinta-feira passada no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana Sports havia vencido o Gera por 4 a 0, com três gols do meia Rafael e um do zagueiro Pedro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber