Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Otávio “Marreco” e Allan Enz lançam novo carro para o Rally dos Sertões

.

Dupla de Apucarana vai disputar o rally pela 3ª vez |  Foto: Doni Castilho
Dupla de Apucarana vai disputar o rally pela 3ª vez | Foto: Doni Castilho

Quem mora em Apucarana e gosta de velocidade poderá ver de perto um carro do Rally dos Sertões, maior competição off road nacional. A supermáquina ficará exposta de hoje até a próxima segunda-feira, uma semana antes da 26ª edição da competição que será realizada de 18 a 25 de agosto, entre Goiânia e Fortaleza.

O carro da dupla de Apucarana, Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) será apresentado para a imprensa, público presente e aproximadamente 120 convidados, en-tre amigos, além de autoridades locais, às 20 horas, de hoje, no piso térreo do Centro-Norte Shopping Center, em Apucarana. O Rally dos Sertões terá as categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, além de Regularidade e Expedições.

Otávio e Allan, dupla qualificada atualmente como uma das melhores do Brasil em competições off-road, inicia-ram sua trajetória em Apucarana e no Norte do Paraná em 2005, e acumulam no histórico os títulos de campeões do Rally da Selva, campeões do Rally Berohokã, campeões do Rally Paraná, Campeões do Ibitipoca Off Road, campeões do Transparaná, tricampeões da Mitsubishi Motorsports e, no Rally dos Sertões ficaram vice campeões em 2017 e terceiro colocados no ano de 2016, entre os carros inscritos na prova pela modalidade de rali de regularidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber