Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Palestra de William Waack na terça-feira tem últimos convites disponíveis

.

​A venda de convites para a palestra do jornalista William Waack entrou na reta final, com poucas unidades ainda disponíveis - Foto: Reprodução
​A venda de convites para a palestra do jornalista William Waack entrou na reta final, com poucas unidades ainda disponíveis - Foto: Reprodução

A venda de convites para a palestra do jornalista William Waack entrou na reta final, com poucas unidades ainda disponíveis. O evento deverá lotar o Cine Teatro Fênix, em Apucarana, na próxima terça-feira (14), às 19 horas. O tema abordado será “Os cenários econômicos e políticos do Brasil”.

Waack, de 65 anos e 35 de jornalismo, será atração da ter rodada do Ciclo de Palestras de Apucarana. Colunista do jornal “O Estado de S. Paulo”, William Waack trabalhou durante 21 anos na TV Globo. Até 2017, o jornalista apresentava o “Jornal da Globo”, tradicional jornal de fim de noite da emissora. Ele também passou por vários outros veículos tradicionais, como a revista Veja e o Jornal do Brasil. Waack trabalhou ainda como correspondente internacional (Alemanha, Grã-Bretanha, Rússia e Oriente Médio) por 20 anos.

“É um palestrante que tem muito conteúdo, muito conhecimento para transmitir e ‘abrir a cabeça’ das pessoas para os problemas políticos e econômicos do nosso país. Apoiamos o evento porque temos a responsabilidade de ajudar, não apenas os nossos associados, mas também toda a sociedade a progredir”, destaca Osnei Simões, presidente do Sicoob Aliança, um dos patrocinadores do evento.Lucas Marcato Ortiz, proprietário da Beneficia Corretora de Seguros, que também patrocina o Ciclo de Palestras, destaca a formação do jornalista convidado. 

“Um nome de peso, como o de William Waack, ajuda a aproximar o cenário nacional dos apucaranenses. Isto favorece que tenhamos um olhar mais embasado nas principais questões do país”.Outra instituição que patrocina a palestra é o Sindicato das Indústrias de Pré-Moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná (Sindccon). A presidente, Carmen Lúcia Izquierdo Martins, lembra que a visita de Waack a Apucarana acontece em um momento estratégico. 

“Estamos frente a um período eleitoral, um momento importante para todos nós. Apucarana precisa de oportunidades como esta, de ouvir especialistas em assuntos fundamentais”.O evento é realizado pelo jornal Tribuna do Norte, site TNOnline, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e Fórum Desenvolve Apucarana. -

Patrocínio
A palestra é patrocinada pela Agência de Fomento do Paraná, Sicoob, Sancor Seguros, Dinardi Engenharia, Benefícia Corretora de Seguros, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e SINDCCON, contando ainda com apoio da Prefeitura de Apucarana, Sebrae, Ahead Coworking e Pixel Comunicação.Os convites, que custam R$ 50, podem ser reservados na Acia, no telefone (43) 3033-6670, e também pelo site www.tribunadonorte.com/ciclodepalestras. Associados da Acia e assinantes da Tribuna pagam R$ 40.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber