Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Trio abandona carro com rádio comunicador da PM após tentativa de assalto a banco nesta manhã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trio abandona carro com rádio comunicador da PM após tentativa de assalto a banco nesta manhã
Autor Uniprime foi alvo de bandidos nesta manhã. Foto - reprodução/Google) - Foto: Reprodução

O banco Uniprime localizado na Rua Osvaldo Cruz, no centro de Apucarana, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (09). Sem sucesso no roubo, os bandidos fugiram em um veículo que abandonaram logo em seguida. O carro estava equipado com um rádio HT com frequência da Polícia Militar (PM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Três homens invadiram o espaço de autoatendimento assim que os funcionários chegavam para trabalhar, por volta das 08h. Eles tentaram render as vítimas, mas não conseguiram. Na sequência, o trio fugiu em um GM/Onix que foi abandonado em poucos minutos na frente da Unimed na Rua Desembargador Clotário Portugal.


							Trio abandona carro com rádio comunicador da PM após tentativa de assalto a banco nesta manhã
AutorFoto: Reprodução

De acordo com testemunhas, os criminosos deixaram o carro e embarcaram em um Mondeo, verde escuro que os aguardava. Eles fugiram sentido Avenida Minas Gerais. 

A Polícia Militar informou que no veículo abandonado havia equipamentos de comunicação usados pela PM, como um rádio HT que estava sintonizado na mesma frequência. O automóvel foi encaminhado à delegacia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline