Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Cenário eleitoral será destaque na palestra do jornalista William Waack

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cenário eleitoral será destaque na palestra do jornalista William Waack
Autor Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A política será o tema principal da palestra do jornalista William Waack, 65, em Apucarana no próximo dia 14. Ele será atração da quarta rodada do Ciclo de Palestras no Cine Fênix, a partir das 19 horas.

O evento é organizado pelo jornal Tribuna do Norte, site TNOnline, Acia e Fórum Desenvolve Apucarana. O patrocínio é da Agência de Fomento do Paraná, Sicoob, Sancor Seguros, Dinardi Engenharia, Benefícia Corretora de Seguros, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Sindccon. O Ciclo de Palestras tem ainda o apoio da Prefeitura de Apucarana, Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultura e Turística de Apucarana (Promatur), Sebrae, Ahead Coworking e Pixel Comunicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A palestra terá como tema “Cenários econômicos e políticos do Brasil”. Como eleições presidenciais vêm tomando conta do noticiário nacional nas últimas semanas, com a definição das candidaturas, a disputa deve dominar as análises do jornalista. Os principais nomes colocados na disputa são Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL), Alvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB). Há também a discussão jurídica em torno do registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso na sede da Polícia Federal (PF) de Curitiba.

“Certamente, o cenário eleitoral do Brasil será um dos destaques da palestra e isso está chamando muito a atenção das pessoas interessadas em acompanhar o evento. Todos querem saber quais as possibilidades do país com esses nomes colocados na disputa”, assinala o empresário Jayme Leonel, presidente da Acia.Segundo ele, a procura pela palestra é muito grande. 

“São poucos convites que ainda restam. Há muita gente de outros municípios da região que também já confirmou reserva para acompanhar essa palestra. O jornalista William Waack é muito conhecido e tem informações privilegiadas dos bastidores políticos”, assinala Leonel, que destaca também que a economia será outro assunto relevante. “Há uma preocupação em relação a esse tema”, observa.Colunista do jornal ‘O Estado de S. Paulo’, Waack trabalhou durante 21 anos na TV Globo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi apresentador do “Jornal da Globo” e também passou por outros veículos tradicionais, como a revista Veja e o Jornal do Brasil, além de ser correspondente internacional por 20 anos.Os convites podem ser reservados na Acia, no telefone (43) 3033-6670, e também pelo site www.tribunadonorte.com/ciclodepalestras. Há pontos de venda também na sede da Tribuna do Norte e no Cine Teatro Fênix. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline