Baiano Futebol Clube se reforça para o 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Baiano Futebol Clube se reforça para o 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí

A equipe do Baiano Futebol Clube estreia neste domingo no campo do Pirapó - Foto: www.oesporte.com.br
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O time do Baiano Futebol Clube, que disputará o 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, contratou cinco jogadores para a competição que terá início neste domingo.

Segundo o diretor Márcio José de Almeida, o Raspinha, a equipe acertou com o goleiro Mateus, ex-Jardim Ponta Grossa; o lateral-direito Queijinho, ex-Pirapó Esporte Clube/Ubatuba; o zagueiro Nandinho, ex-Paiva Jeans; o volante Jean, de Arapongas; e o meia Ike, ex-seleção de futsal de Apucarana e com passagens em várias equipes da cidade. 

O Baiano Futebol Clube, treinado por Donizete Urtado, estreia neste domingo, às 15h30, no campo do Pirapó, contra o Lunardelli.

Também fazem parte do elenco os atletas Nenê, Lambreta, Rafael, Reinaldo, Cabrine, Danilo, Maicon Costa, Barata, Dadinho, Luquinha, Bruno, Alessandro e Vinícius. A comissão ainda conta com Silvinho (auxiliar técnico) e Di (massagista).

Em 2017, o time do Baiano foi o campeão do Amador Regional na categoria aspirante.


 

Deixe seu comentário sobre: "Baiano Futebol Clube se reforça para o 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.