Apucarana

Apucarana Sports apresenta técnico para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão

Da Redação ·
Vavilson José dos Santos comanda o Nacional, de Rolândia, na Segundona - Foto: Sérgio Rodrigo
Vavilson José dos Santos comanda o Nacional, de Rolândia, na Segundona - Foto: Sérgio Rodrigo

O Apucarana Sports apresentou nesta segunda-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, o seu treinador para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que começará no dia 26 de agosto, quando a equipe estreia em casa diante do Arapongas Esporte Clube.

continua após publicidade

Trata-se do ex-lateral-esquerdo Vavilson José dos Santos, 50 anos, que foi jogador da Associação Atlética Arapongas no Campeonato Estadual da Primeira Divisão em 1996. “Será um trabalho árduo e com humildade, mas o torcedor pode ter a certeza que vamos brigar pelo acesso para a Segunda Divisão do ano que vem”, destaca o técnico que nesta terça-feira, às 15 horas, no “Olímpio Barreto”, comanda o primeiro treino do clube.

Baiano de Cícero Dantas, Vavilson como jogador atuou nas categorias de base do São Bernardo-SP, Santo André-SP, Corinthians-SP e depois como profissional nos times do Blumenau-SC, SAAD-SP e Arapongas. Quase no fim da carreira jogou no futebol belga e da Bolívia.

continua após publicidade

Já como técnico trabalhou no Internacional de Bebedouro-SP, Jabaquara-SP, Internacional de Limeira-SP, Formosa-GO, Imbituba-SC, Itabaiana-SE, Barueri-SP e Cambé. No exterior foi treinador de equipes na Coreia do Sul e do Catar.

Também se apresentaram nesta segunda-feira à tarde o goleiro Jeferson, os zagueiros Pedro e Vidal, o meio-campista Diego Paulista, e os atacantes Eros e Vitinho. Nesta terça-feira chegam o lateral-direito Romário e o zagueiro Douglas e o meia Luís Felipe. Os jogadores estão concentrados numa residência próxima ao Estádio Olímpio Barreto.