Apucarana

PM prende homem drogado que ameaçou atear fogo na residência da mãe

Da Redação ·
Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos, na noite desta terça-feira (17), após ele quebrar móveis e ameaçar colocar fogo na casa da própria mãe, por volta das 22 horas de terça-feira (18), na Rua José Ciappina, no Conjunto Marcos Freire, na zona norte de Apucarana.

continua após publicidade

A mãe do detido relatou à PM que ele passou a tarde inteira fora de casa fazendo uso de drogas e bebida alcoólica e ao retornar, chegou em casa trazendo um aparelho de DVD do qual se esquivou de informar a origem.

Na sequência um rapaz desconhecido da mulher foi até o portão do imóvel  e disse ser o dono do DVD. Após discussão com seu filho, o desconhecido o agrediu com socos no rosto, causando inchaço em sua boca. A mulher interveio na briga em socorro do filho, arrastando-o e trancando-o dentro de casa.

continua após publicidade

O suposto dono DVD pediu o aparelho de volta e R$ 10 e fez ameaças de morte ao seu filho. Após ser trancado por sua mãe dentro de casa, o detido agressivo, quebrou alguns móveis e ameaçou atear fogo na casa.

A mãe decidiu representar criminalmente contra seu filho e ele acabou preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.