Apucarana

Country Club Soccer vai disputar torneio no interior paulista

Da Redação ·
O Country Club vai representar Apucarana na Dani Cup Internacional - Foto: Divulgação
O Country Club vai representar Apucarana na Dani Cup Internacional - Foto: Divulgação

O time sub-9 do Country Club Soccer de Apucarana disputará de 21 a 28 de julho na cidade paulista de São José do Rio Preto a segunda edição da Dani Cup Internacional de Futebol Suíço.

continua após publicidade

O professor Smaily Frizo, técnico da equipe apucaranense, disse que a competição no interior paulista vai contar com presença de agremiações da Europa e de toda a América do Sul. 

De acordo com o treinador, já estão confirmados Deportivo La Coruña, da Espanha; Nancy, da França; Boca Juniors, da Argentina; Colo Colo, do Chile; Peñarol, do Uruguai; Grêmio, Flamengo e São Paulo.

continua após publicidade

No torneio internacional, o Country Club Soccer contará com o goleiro Bruno, os defensores João Gabriel, Murillo, Halley e João Guilherme, os meias Lucas Pantaroto, Gustavo Marques, Guilherme e Cauã Henrique e os atacantes Felipe Lopes e Willian Hoffmann. 

Recentemente com jogos em Apucarana e região, o Country Clube disputou a segunda edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. O time foi campeão na categoria sub-7 e vice nas categorias sub-9 e sub-11.