Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Motoristas sugerem instalação de semáforo em cruzamento na Avenida Minas Gerais

.

Foto: Reprodução/Arquivo
Foto: Reprodução/Arquivo

Condutores de veículos que trafegam diariamente pelo cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Esmeralda, próximo a Pit Stop Pneus, na zona sul de Apucarana, entraram em contato com a redação do TNONLINE para sugerir a instalação de um semáforo no local. 

Eles alegam que nos horários de pico fica quase impossível para quem trafega pela Rua Esmeralda atravessar ou adentrar na Avenida Minas Gerais por conta do grande fluxo de veículos.

"Neste local o trânsito é complicado e acontecem muitos acidentes. A instalação de um semáforo reduziria os riscos de acidentes", afirma o vendedor autônomo José Carlos Pires, que trafega com seu veículo pelo cruzamento diariamente para ir ao trabalho.

Neste ano, um homem de 68 anos morreu após ficar ferido em acidente no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Esmeralda envolvendo a motocicleta pilotada por ele e um caminhão.

Apreciação
Os motoristas acrescentaram que uma solicitação por escrito para a instalação do semáforo no local vai ser encaminhada ao setor competente da prefeitura de Apucarana para apreciação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber