Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana recebe extensão do 38º Festival Internacional de Música de Londrina

.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Apucarana recebe neste mês de julho, quatro espetáculos dentro do 38º Festival Internacional de Música de Londrina (FML). A programação extensiva foi confirmada nesta semana pela Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur). “Todos terão entrada gratuita e os ingressos deverão ser retirados a partir de uma hora antes de cada espetáculo, que terão início sempre às 20 horas, limitados a 480 lugares que é a capacidade do Cine Teatro Fênix”, informa Maria Agar Borba Ferreira, secretária Municipal da Promatur.

A primeira atração será a Clube do Choro de Brasília, que se apresenta na quarta-feira (18). No dia 20 de julho, a Orquestra Sinfônica do Paraná fará um concerto de gala na Catedral Nossa Senhora de Lourdes. Dia 22 de julho, será a vez da Ópera Contada João e Maria - uma livre adaptação da ópera de Engelbert Humperdinck. E finalizando no dia 27 de Julho, com o recital de piano com Allan Duarte Manhas.
 

No dia 18 de julho, às 20 horas, o teatro apucaranense receberá Clube de Choro de Brasília. Com quarenta anos de fundação o Clube do Choro de Brasília segue comemorando e revisitando obras dos grandes compositores da música popular brasileira, trazendo para Apucarana obras-primas de nomes consagrados da nossa música, revistas e atualizadas pelos arranjos e interpretações de alguns dos maiores instrumentistas atualmente em atividade no país.

Imagem: Reprodução

O grupo Roda de Choro é formado pelos professores Fernando César (violão 7 cordas), Léo Benon (cavaquinho), Sérgio Morais (flauta) e Valerinho Xavier(pandeiro).Os músicos são professores da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello em Brasília, e atuam no cenário musical brasileiro.No repertório para o show de Apucarana eles trazem além de clássicos dos grandes mestres do Choro com Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Altamiro Carrilho, composições próprias

Mais detalhes sobre os espetáculos da extensão Apucarana podem ser obtidas no site www.apucarana.pr.gov.br ou pelo telefone 3423-2944. O FML é uma realização do Governo do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FML.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber