MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Flávio Magon vai disputar luta internacional neste sábado à noite nos Estados Unidos

O atleta Flávio Magon, 34, de Apucarana, realiza combate internacional neste sábado, a partir das 22 horas (de Brasília), em Denver nos Estados Unidos, enfrentando o norte-americano Antony Adams, na categoria 84 quilos (peso médio). A luta de MMA é a prin

Da Redação

·
Flávio Magon na redação da Tribuna do Norte, com o filho Gustavo, luta neste sábado em Denver - Foto: TNonline
Icone Camera Foto por Reprodução
Flávio Magon na redação da Tribuna do Norte, com o filho Gustavo, luta neste sábado em Denver - Foto: TNonline
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2018, 08:01:00 Editado em 01.07.2018, 10:00:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta Flávio Magon, 34, de Apucarana, realiza combate internacional neste sábado, a partir das 22 horas (de Brasília), em Denver nos Estados Unidos, enfrentando o norte-americano Antony Adams, na categoria 84 quilos (peso médio). A luta de MMA é a principal do evento denominado de Sparta Combat League. Será a quarta luta internacional na carreira de Magon, a terceira fora do País. Antes ele havia lutado no Canadá e na Rússia.

continua após publicidade

No último final de semana, acompanhado do filho Gustavo, ele esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que esse combate será um dos mais difíceis de sua careira até hoje.

“Vou tentar tirar o cinturão de um adversário que vem de seis vitórias consecutivas. Não vai ser fácil, mas estou bem preparado e espero voltar com a vitória para o Brasil”, disse Magon, que em 2018 venceu quatro combates. O apucaranense derrotou André Tio Chico, de Maringá, Hauly, de Cambé, Diego Teixeira, de Amaporã, e o paulista Alan Bispo, de Bauru. Pelo desempenho dos dois atletas nas últimas competições a luta neste sábado promete muito equilíbrio.

continua após publicidade

Em sua trajetória no esporte, Magon tem 20 vitórias no MMA, 35 vitórias no kickboxing, detém 5 cinturões no MMA e 3 no kickboxing.

Após a disputa nos Estados Unidos, ele já tem em sua agenda uma luta no dia 22 de setembro, em Apucarana, frente a Hugo Diniz, pelo MSC Sanda Combat.

Para competir nos Estados Unidos, Magon, da equipe Aguiar System/Chris Gold Team e que é treinado por Alcídio Aguiar, tem o apoio e o patrocínio de Pietro Maronezzi, Nando Galvão, Celso Lorinho, Rafael Teixeira, Fit Centro de Treinamento, Clube da Luta, Santa Forma Academia, Francis Shoes, Relojoaria Curitiba, Barbearia França, Lec Protetores Bucais, Strike, Mersul Malhas, Raspinha Restaurante, Extraçai, F3 Escola de Vigilante, L2 Confecções, Eletran e Countdown. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Flávio Magon vai disputar luta internacional neste sábado à noite nos Estados Unidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!