Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Estelionatárias são flagradas com cheques e documentos falsos em Apucarana

.

As mulheres foram presas em flagrante com cheques falsificados. Foto: TNOnline
As mulheres foram presas em flagrante com cheques falsificados. Foto: TNOnline

Duas mulheres foram presas em flagrante praticando crime de estelionato, nesta terça-feira (19), no centro de Apucarana. Elas tentaram depositar cheques falsos na agência do Banco do Brasil, porém um funcionário percebeu que elas estavam tentando aplicar um golpe e avisou a polícia. Com elas a Polícia Militar (PM) apreendeu 19 folhas de cheques falsificadas além de três documentos de identidade falsos. 

Segundo o sargento Donizete Nunes da Silva, a a situação aconteceu pouco antes das 12 horas. "Fomos acionados por um funcionário que informou que duas mulheres estavam tentando depositar um cheque falso em uma conta. No momento que o funcionário verificou a inidoneidade do cheque, ele foi para os fundos da agência. As duas perceberam saíram do local, porém uma delas esqueceu a chave do veículo no banco. Esperamo, e apenas uma delas voltou para buscar a chave"

A PM abordou a suspeita e foi até o carro dela. Durante revista mais uma folha de cheque falso foi encontrada. Na sequência a outra envolvida, que estava saindo de Apucarana, também foi localizada e presa. No carro dela foram encontrados mais 17 cheques falsos. 

"São cheques de várias agências bancárias. Elas contaram que compravam folhas de cheque em branco e faziam impressão com nomes quentes. Uma delas alegou que recebia apenas uma comissão. Informou que foi contratada pela outra e que receberia R$ 200 mais 5% de cada cheque que elas conseguissem fazer dinheiro", comentou o sargento. 

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, disse que as duas mulheres, que moram em Londrina, serão autuadas por estelionato, falsificação, falsidade ideológica, uso de documento falso. 

"São vários delitos que serão averiguados, que essas duas estelionatários e criminosas estavam para praticar aqui em Apucarana", disse. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber