Apucarana

Homem de 84 anos é preso com crack na zona norte de Apucarana

Da Redação ·
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE

Ninguém está protegido do poder devastador do vício ao ser se arriscar a experimentar qualquer tipo de drogas, pois o "flagelo" da sociedade contemporânea é implacável com as pessoas que se tornam dependentes, seja pela compulsão incontrolável que atropela a lógica ou pelas consequências legais acarretadas pelo uso de entorpecentes. 

continua após publicidade

É o que aponta uma das ocorrências do relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná divulgado nesta terça-feira (19). De acordo com a PM, um homem de 84 anos foi preso às 22h50 de ontem (18) na Rua Paranaguá, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade, posse de droga.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam que o idoso em atitude suspeita colocou o capuz da blusa sobre a cabeça ao perceber a aproximação da viatura. 

continua após publicidade

O homem foi abordado e, segundo a polícia, se negava a por as mãos sobre a cabeça pois estava tentando soltar a sacola que trazia consigo, até o momento em que conseguiu soltá-la e arremessou um invólucro branco contendo uma pedra de crack

O idoso foi preso por posse de tóxico e levado junto com a droga à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.