Trabalhador fica ferido após acidente entre caminhões em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um trabalhador ficou ferido após acidente entre dois caminhões, na tarde desta sexta-feira (15), na BR-376, em Apucarana. A colisão ocorreu perto do trevo de acesso ao Distrito de Pirapó.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava em um veículo terceirizado que presta serviço a Concessionária Viapar. O caminhão foi atingido na traseira pelo outro veículo, derrubando o trabalhador que estava na carroceria.
Testemunhas disseram que o homem ainda foi atingido por piche quente, que era transportado na carroceria. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital da Providência.
(Trabalhador caiu da carroceria com o impacto da colisão. Ele teria sido atingido por piche quente. Foto: Colaboração)
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline