Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Gera e Santos vão fazer observação técnica no mês de agosto em Apucarana

.

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai realizar mais uma observação técnica - Foto: Divulgação
O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai realizar mais uma observação técnica - Foto: Divulgação

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) e o Santos Futebol Clube vão realizar uma observação técnica nos dias 25 e 26 de agosto em Apucarana. A informação foi dada por Claudemir Pontin, treinador e coordenador técnico da equipe apucaranense. 

Segundo Pontin, a atividade tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e será aberta para atletas da cidade e região.

“A observação será realizada para atletas nascidos de 2000 a 2008 em local que ainda vamos definir. Esta será a segunda vez que o Gera realiza este tipo de trabalho com o Santos. A primeira foi em 2013”, destacou Pontin.

Também em outras ocasiões na cidade o Gera realizou observações técnicas em parceria com Grêmio, Internacional, Figueirense, Atlético Paranaense, Corinthians e Mogi Mirim. 

“O Gera tem muitos parceiros e credibilidade junto a várias equipes do país. Além do mais conta com 15 atletas revelados aqui e que hoje atuam pelas principais equipes do Brasil como Grêmio, Atlético Mineiro, Figueirense, Chapecoense, Londrina, entre outras agremiações”, comentou Pontin.

Mais informações da observação técnica podem ser obtidas pelos telefones (44) 99941-9455, com Pontin, (43) 99671-1415 no Gera, e no 3033-3760 no Clube 28 de Janeiro.

De acordo com o técnico, o Gera está disputando a Copa Londrina Regional de Futebol Sub-15. Nesta segunda-feira no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), o time de Apucarana estreou e ficou no 1 a 1 com o Londrina Esporte Clube, que é comandado pelo ex-lateral-direito Cassiano, que atuou pelo Roma Esporte Apucarana em 2011.

Neste sábado, às 10 horas, no Centro Social Urbano, em Londrina, pela segunda rodada, o Gera vai encarar a Escolinha do Londrina.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber