Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mais um suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em bar com cocaína

.

​ Mais um suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM de Apucarana em bar com cocaína - Foto: Reprodução
​ Mais um suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM de Apucarana em bar com cocaína - Foto: Reprodução

Após denúncia anônima de um transeunte dando conta que um jovem estaria vendendo cocaína, policiais militares da Rotam prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (14), em um bar situado na Rua Hercília Vanderlei de Alencar, no distrito da Vila Reis, na zona sul de Apucarana.

De acordo com a PM, um rapaz de 22 anos ao perceber a aproximação da viatura correu para a parte interna do estabelecimento e tentou se desfazer de um invólucro contendo seis papelotes de cocaína, jogando a droga próximo ao caixa do estabelecimento.

Mas os policiais flagraram a ação do suspeito, lhe deram voz de prisão e apreenderam o entorpecente. 

Suspeito negou
O rapaz, no entanto, negou que a droga fosse sua, mas isso não convenceu os policiais para evitar que ele fosse preso em flagrante.  A cocaína e o detido foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber