Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso após ameaçar namorada de morte em Apucarana

.

Caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. (Foto - TNOnline)
Caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. (Foto - TNOnline)

Um rapaz de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (13) após ameaçar sua namorada de morte em Apucarana. Após uma briga, ele colocou a jovem à força no seu veículo e saiu afirmando que a mataria. 

A tia da jovem presenciou a cena a ligou para a Polícia Militar (PM). Ela relatou que a sobrinha já havia ido para sua casa com medo do namorado e que o mesmo a perseguiu até lá e obrigou que elas abrissem a porta para ele. O rapaz arrastou a jovem até seu carro e ameaçou dizendo que iria enforca-la e depois jogaria seu corpo no Lago Shimidt.

Com informações sobre o veículo, a polícia iniciou buscas na cidade e localizou o suspeito no Jardim Ponta Grossa. Ele estava com o carro parado e foi abordado pela equipe. Com o jovem foi encontrado duas porções de maconha e constatado através do teste de etilômetro que ele havia ingerido bebida alcoólica. A namorada também confirmou o relato da tia.

O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia para as providencias cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber