Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

“Cerávolo” está com inscrições abertas para cursos técnicos em Apucarana

.

Estão sendo ofertadas 126 vagas, distribuídas nos cursos de técnico em Enfermagem, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias (Foto: Edson Denobi)
Estão sendo ofertadas 126 vagas, distribuídas nos cursos de técnico em Enfermagem, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias (Foto: Edson Denobi)

Permanecem abertas, até o dia 22 de junho, as inscrições para três cursos técnicos ofertados pelo Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo. Os interessados em fazer o curso de técnico em Enfermagem, Recursos Humanos ou Transações Imobiliárias devem se matricular na secretaria do colégio.

Ao todo, estão sendo ofertadas 126 vagas, sendo 42 para cada um dos cursos, que são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas, que começam no segundo semestre deste ano, acontecerão no período das 19 às 22h45, de segunda a sexta-feira.

De acordo com Diego Fávaro Santos, diretor do Colégio Cerávolo, as aulas são gratuitas e presenciais. “Os cursos técnicos de Recursos Humanos e o de Transações Imobiliárias têm duração de um ano. Já no de Enfermagem, a duração é de 2 anos”, esclarece.

Os cursos técnicos, conforme Fávaro, estão no nível pós-médio de ensino e ajudam a abrir as portas do mercado de trabalho. Segundo ele, a maioria dos alunos consegue atingir esse objetivo e, com isso, reunir recursos para futuramente subsidiar uma faculdade.

SERVIÇO: Inscrições na Secretaria do Colégio Cerávolo, localizada na Rua Elídio Stábile, no 379, no Bairro 28 de Janeiro. Mais informações pelo telefone 3423-1299.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber