Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista embriagado é preso em bar após causar acidente e fugir sem prestar socorro

.

Motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU. (foto - reprodução)
Motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU. (foto - reprodução)

Um homem de 38 anos foi preso na noite de terça-feira (12) após causar um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro. O motorista estava embriagado e foi detido em um bar da cidade.

O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Barra Funda. O condutor de um veículo Pálio bateu na traseira de uma moto derrubando o motociclista. Ele fugiu em alta velocidade mas populares conseguiram anotar a placa do carro.

A Polícia Militar (PM) iniciou buscas e através de informações de testemunhas chegou até um bar no Núcleo Habitacional João Paulo, onde o motorista estava. Ele estava em visível estado de embriagues e se recusou a fazer o teste de etilômetro. 

No carro dele havia uma lata de cerveja já consumida o qual afirmou ter bebido. Diante do flagrante ele foi encaminhado à delegacia de Apucarana para as providências cabíveis.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber