Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Dupla é apreendida após tentativa de roubo em Apucarana

.

Caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. (Foto - TNOnline)
Caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. (Foto - TNOnline)

Um rapaz de 18 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido após tentarem roubar um pedestre na madrugada desta segunda-feira (11) no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. 

A dupla começou a seguir a vítima na Avenida Itararé e deram voz de assalto na Avenida Mato Grosso. Os bandidos pediram pelo celular do pedestre que fugiu ao avistar uma viatura policial.

À Policia Militar (PM), ele relatou os fatos e saiu em buscas com a equipe. Próximo ao local, a polícia visualizou dois suspeitos e realizou a abordagem. A dupla resistiu aos comandos e acabou recebendo voz de prisão.

A vítima que acompanhava a polícia reconheceu os autores do crime. Eles forame encaminhados à delegacia de Apucarana, onde o maior acabou preso por tentativade roubo, corrupção de menor de idade, desobediência e resistência. Já o adolescente foi apreendido e será orientado pelo Conselho Tutelar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber