Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Seju admite novo atraso em construção de Centro de Socioeducação

.

Anunciada para começar no primeiro semestre desde ano, a construção do Centro de Socioeducação (Cense) de Apucarana enfrenta novo atraso. A Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) admite o atraso e aponta agora que a licitação da obra só deverá acontecer após setembro. A unidade para menores infratores é bastante aguardada por diversos setores ligados à Segurança Pública e Justiça, como o Ministério Público local.

Em novembro de 2017, a Tribuna recebeu a informação, através da Seju, que a licitação e consequente início da obra aconteceria entre janeiro e junho de 2018. No entanto, a Seju informou nesta semana à reportagem que foram contratados apenas os serviços de sondagem do solo e levantamento topográfico no terreno doado pela prefeitura para abrigar a unidade, na zona norte do município. 

Destes, apenas o primeiro serviço já foi finalizado, de acordo com a nota oficial.Segundo o texto, a previsão da equipe de engenharia da Seju, após a finalização do levantamento topográfico, é “finalizar o projeto de implantação e seus elementos técnicos até setembro de 2018, tendo assim, a abertura da licitação para execução da obra ainda neste ano”.

Leia a reportagem completa na edição deste sábado (9), do jornal Tribuna do Norte. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber