Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Miranda/Pirapó e L2 fazem principal jogo na 10ª edição da Copa Cidade Alta

.

O time da Estamparia Miranda/Posto Pirapó lidera a Primeira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br
O time da Estamparia Miranda/Posto Pirapó lidera a Primeira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br

Estamparia Miranda/Posto Pirapó e L2 Confecções/Lords fazem neste sábado, às 15 horas, no campo da Vitória, em Apucarana, o principal jogo da 12ª rodada da fase inicial da Primeira Divisão da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.

A Estamparia Miranda/Posto Pirapó lidera a competição com 27 pontos e é apontada como uma das favoritas ao título, enquanto a L2 ocupa a quinta colocação com 14.

Mais dois jogos vão ocorrer neste sábado pelo futebol de elite da Copa Cidade Alta. Mais cedo, às 14h30, no campo da Sglass (antiga Rodoverde), a Seven Jeans/Cunha Cruz encara o RF 22, e às 16 horas, em Arapongas, o Disk Caçamba recebe o Baiano Futebol Clube. Nesta rodada, o Martin Dog/Pardal Carnes venceu a Forquímica por 1 a 0.

Os atacantes Luiz Guilherme Sartori, da Fama/Multividros “A”, com 12 gols, e Rodolfo Michel, da Estamparia Miranda/Posto Pirapó, com 8, são os principais artilheiros da copa.

Também neste sábado à tarde acontecerá mais uma rodada da primeira fase da Segunda Divisão. Os confrontos serão disputados nos campos da Vision, Sglass, Caramuru, Copel, Apuca Couros, Marambaia, Stivar e no CT da Fama.

Os times do DNA.com/Voxx, Correia Calhas/7 Segundos, Etikgil/Balagil e Fama/Multividros “B” lideram os grupos “A”, “B”, “C” e “D”, respectivamente.

Mais informações da Copa Cidade Alta podem ser obtidas no site: www.oesporte.com.br.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber