Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Setor de Epidemiologia muda de endereço

.

O setor de Epidemiologia da Autarquia Municipal de Apucarana (AMS) está funcionando em novo endereço a partir de hoje (7). O atendimento responsável pela coordenação imunológica da rede pública municipal de saúde como as vacinas e pelo controle de doenças infecciosas e transmissíveis entre elas tuberculose, hanseníase, AIDS, sífilis, agora ocupa o mesmo prédio do setor de Vigilância Sanitária, localizado na Rua Clotário Portugal, 900, em frente a Unimed. Novo telefone do setor de epidemiologia é 3034-1453.

Há 15 dias, outro setor da rede pública municipal da saúde de Apucarana também mudou de endereço. O atendimento do Núcleo de Atenção, Testagem e Tratamento de Apucarana (NATTA), mantido pela prefeitura, foi transferido para sede própria, na antiga instalação da UBS Fouad Salomão, Bairro 28 de Janeiro, mais precisamente ao lado da Guarda Municipal, na Rua Jamil Soni.

O NATTA atende cerca de 50 pessoas ao dia, que vão em busca de realizar testes rápidos de HIV, hepatites virais (B e C) e sífilis. Conta um farmácia para distribuição medicamentos para portadores de HIV. Faz ainda tratamento e acompanhamento de portadores HIV e Hepatite B e C, com consultas realizadas por especialistas na área de infectologia. Telefone do NATTA: 3901-1066.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber