Bazar beneficente da Edhucca e Lar Sagrada Família traz vestuário de inverno - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Bazar beneficente da Edhucca e Lar Sagrada Família traz vestuário de inverno

FOTO - Divulgação
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A edição de junho do bazar beneficente da Edhucca e Lar Sagrada Família de Apucarana preparou uma seleção de peças de inverno. São inúmeras botas, casacos, blusas de lã, lenços, cachecóis e cobertores a preços acessíveis. Todas as peças estão em bom estado de conservação e algumas são novas. Além do bazar tradicional, o evento conta, como de costume, com o brechó chique.

Nesta edição, que acontece neste sábado, dia 09, na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53 B, no barracão da antiga Armarinhos Paraná/Santa Catarina, o público também irá encontrar uma ampla variedade de produtos de higiene pessoal. O atendimento ao público começa às 9 horas e será encerrado às 17 horas. 

Assim como nas edições anteriores, o bazar terá também roupas para o vestuário do dia a dia, calçados e uma seção especial para as crianças. E para os pequenos também tem um espaço só com brinquedos. Há opções de vários preços e para diferentes gostos. Ainda falando nas crianças, esta edição tem fraldas de vários tamanhos.

As compras podem ser pagas em dinheiro ou no cartão. Todo o valor arrecadado é destinado para as ações sociais da Edhucca, que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e ao Lar Sagrada Família, que atualmente está acolhendo 21 crianças.

Deixe seu comentário sobre: "Bazar beneficente da Edhucca e Lar Sagrada Família traz vestuário de inverno"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.