Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana registra temperatura de 6 graus nesta sexta-feira, aponta Simepar

.

Para o sábado o dia será de tempo estável no Paraná e o frio se mantém presente entre o centro e o sudeste, onde continuam previstas geadas - Foto: Reprodução/sistemafaep
Para o sábado o dia será de tempo estável no Paraná e o frio se mantém presente entre o centro e o sudeste, onde continuam previstas geadas - Foto: Reprodução/sistemafaep

Diversas cidades do Paraná registraram temperaturas negativas na madrugada desta sexta-feira (8). A menor temperatura foi constatada em Palmas, no sul do Estado: - 2ºC. Os termômetros de General Carneiro, na região sul, marcaram - 1,8ºC.

Em Entre Rios, distrito de Guarapuava, na região central, a mínima foi de - 1,7ºC. Já em Guarapuava, a temperatura neste início de manhã era de 0,4ºC, com geada.

Em Curitiba, às 6 horas a temperatura era de 3ºC. Na região oeste, as temperaturas também caíram. Por volta das 7h, em Cascavel, os termômetros marcavam 4ºC. Ocorreu geada em alguns pontos da cidade.

Em Apucarana, a temperatura mínima foi de 6 graus durante a madrugada e a máxima não deve passara dos 22 graus ºC. Ao longo desta sexta-feira o predomínio será de sol e com temperaturas baixas.

Sábado
Para o sábado o dia será de tempo estável no Paraná e o frio se mantém presente entre o centro e o sudeste, onde continuam previstas geadas. O dia vai ter características de inverno, com frio, sol e geada e tempo seco. 

Domingo
Mas no domingo, nuvens carregadas se espalham sobre o Sul do Brasil por causa de uma queda muito acentuada da pressão atmosférica e da chegada de uma nova frente fria. É alto o risco de temporais no domingo e na segunda-feira em toda a Região Sul.

Com informações do Simepar e Climatempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber