Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mulher estuprada no meio da rua em Apucarana

.

foto - TNOnline
foto - TNOnline

Uma mulher foi vítima de estupro na tarde de quinta-feira (8) em Apucarana. Ela acabava de sair do trabalho na Avenida Governador Roberto da Silveira - Barra Funda, onde acabou sendo atacada pelo agressor. 

A vítima relatou que aguardava seu marido em frente ao local de trabalho quando um homem se aproximou dela e falou palavras com teor sexual. Momento depois o mesmo homem retornou e tentou agarrá-la, passando a mão em suas partes íntimas e forçando beijos.

A mulher conseguiu fugir e acionou à Polícia Militar (PM). Ela afirmou que pode reconhecer o autor dos fatos e registrou boletim de ocorrência. A polícia tenta agora localizar o agressor. 

Estupro não é só ato sexual
O texto do Artigo 213 do Código Penal abre margem para um amplo leque de interpretações. Qualquer ato com interação física, sem consentimento, é considerado estupro. Seja um beijo forçado, ou até as corriqueiras 'encochadas' no transporte público podem ser enquadradas como estupro, segundo consta na legislação. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber