Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Rede Mulher de Gastronomia passa por mais uma capacitação

.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), no Polo da Universidade Aberta do Brasil, a segunda etapa de uma série de consultorias que a Rede Mulher de Gastronomia receberá durante dois anos. O empreendimento formatado dentro da Rede de Mulheres Solidárias e Protagonismo Feminino, da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família da Prefeitura de Apucarana foi premiado entre os 10 melhores projetos de mulheres empreendedoras do Brasil.

O reconhecimento é do Instituto Consulado da Mulher e idealizado pela marca de eletrodomésticos Consul, tendo como objetivo apoio às mulheres em situações de vulnerabilidade que sonham em empreender ou ampliar seus negócios. Além do reconhecimento, as vencedoras receberam dois anos de assessoria do Consulado da Mulher na gestão do negócio.

A Secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin Móises Machado que esteve acompanhando do evento, falou sobre a capacitação. “As nossas 26 mulheres que compõem a Rede Mulher de Gastronomia receberam explicações voltadas sobre as boas práticas de manipulação de alimentos, qualidade no atendimento ao público e marketing”, destacou Denise.

A consultora Cleide Gasparin de Liz, do Instituto Consulado da Mulher visitou as cozinhas de algumas mulheres que fazem parte do projeto, além de conhecer o Espaço de Gastronomia da Rede de Mulheres Solidarias de Apucarana. “O espaço é maravilhoso, e podemos conferir de perto que tanto os produtos, quanto o dinheiro do prêmio foram bem aplicados. O pessoal da secretaria da mulher e as empreendedoras estão de parabéns, porque o espaço está muito bonito e aconchegante. E eu aconselho a população de Apucarana para estar visitando e adquirindo estes produtos comercializados por essas mulheres”, enfatizou a consultora.

Denise ainda convidou a toda à população de Apucarana e região para conhecer o Espaço de Gastronomia da Rede de Mulheres Solidárias. “O Espaço de Gastronomia fica localizado na Praça Interventor Manoel Ribas (Praça do Redondo) na antiga banca de jornal. Convido a todos que conheçam os produtos que ali estão sendo comercializados e possam fazer suas encomendas para festa de aniversários, eventos no comércio e nas empresas, pois as mulheres estão aptas a fazer todos esses produtos com muita qualidade”, finalizou a secretária.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber