Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia prende seis traficantes em menos de uma semana em Apucarana

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Seis suspeitos de tráfico de drogas foram presos em menos de uma semana pela Polícia Civil, com apoio do canil da Polícia Militar (PM), em Apucarana. Foram apreendidos R$ 15 mil em dinheiro, meio quilo de maconha, 70 gramas de cocaína e 60 gramas de crack, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em vários bairros do município.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), cinco envolvidos são de Londrina e estavam atuando em bocas de fumo no município. 

"Vieram para cá achando que Apucarana não tem lei, que traficante pode ir para qualquer bairro da cidade vender drogas", disse o delegado durante a apresentação dos presos.

(Polícia apreendeu meio quilo de maconha. Foto: TNOnline)

Jacovós informou que três suspeitos foram presos em um imóvel onde funcionava uma boca de fumo, no Jardim América. "Há alguns dias prendemos três numa residência traficando drogas. Ontem (quarta-feira) voltamos na mesma residência e havia mais três e são pessoas de Londrina", informou. 

O trabalho foi executado pelo setor de narcóticos da 17ª SDP, com apoio dos cães farejadores do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

Segundo o delegado, no total 25 traficantes foram presos neste ano, em Apucarana. 

(Polícia apreendeu R$ 15  mil em dinheiro. Foto: TNOnline)

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber