Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana terá 80 atletas na fase regional B dos JAPs que começa nesta quinta-feira

.

A equipe masculina de handebol de Apucarana venceu sexta-feira na fase regional dos JAP´s - Foto: Divulgação
A equipe masculina de handebol de Apucarana venceu sexta-feira na fase regional dos JAP´s - Foto: Divulgação

Apucarana terá a presença de 80 atletas na fase regional B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) que vai começar nesta quinta-feira, às 19 horas, no Complexo Esportivo Emílio Gomes, em Rolândia. A informação foi dada nesta quarta-feira pela professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

De acordo com ela, Apucarana será representada nas modalidades de futsal (masculino e feminino), handebol (m e f) e vôlei (m e f). As equipes da “Cidade Alta” são treinadas pelos professores Wilton dos Santos Batista Júnior, Edenilson de Souza, Alécio Colombo, Marta Valentim, Adilson Donizete Gil Júnior e Denise Martins.

As estreias dos times apucaranenses acontecem nesta sexta-feira. Às 22h30, na quadra do Colégio Estadual Presidente Kennedy, Apucarana joga contra Jandaia do Sul no futsal masculino. Antes, às 20h30, no futsal feminino, na quadra 2 do “Emílio Gomes”, Apucarana vai duelar contra Jataizinho.

Os outros jogos de Apucarana são os seguintes: handebol (Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa) – 22h30, Apucarana x Florestópolis (f), e às 23h45, Apucarana x Arapongas (m). Vôlei (quadra 2 do "Emílio Gomes") – Apucarana x Centenário do Sul (f), e às 21h45, Apucarana x Porecatu (m), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves na Vila Oliveira.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber