MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Acusado de matar homem com 4 tiros é condenado a seis anos de prisão

O Tribunal do Júri condenou a seis anos em regime semiaberto um homem acusado de assassinato, na tarde desta terça-feira (5), no Fórum Desembargado Clotário Portugal, de Apucarana.Ulisses Barbosa da Silva, de 34 anos matou Luciano de Souza Oliveira, de 35

Da Redação

·
Acusado de matar homem com 4 tiros é condenado a seis anos de prisão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2018, 16:47:00 Editado em 05.06.2018, 17:50:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri condenou a seis anos em regime semiaberto um homem acusado de assassinato, na tarde desta terça-feira (5), no Fórum Desembargado Clotário Portugal, de Apucarana.

continua após publicidade

Ulisses Barbosa da Silva, de 34 anos matou Luciano de Souza Oliveira, de 35 anos, com quatro tiros.O crime aconteceu por volta das 4h30 madrugada de 20 de abril de 2014, no Quarteirão das Personalidades, ao lado do Cemitério da Saudade, à Rua Talita Bresolin, na área central de Apucarana, ao lado da Feira Livre.

Ainda conforme a denúncia do Ministério Público, a PM apurou logo após o homicídio que a vítima estava no local quando Ulisses teria chegado, sacado uma arma de fogo (revólver) e efetuado diversos disparos contra Luciano.

continua após publicidade

Silva, na época com 30 anos, se apresentou à 17ª Subdivisão da Polícia Civil dias depois do crime e assumiu autoria.Durante o julgamento, Ulisses alegou à Justiça que cometeu o assassinato porque estaria sendo ameaçado por Luciano e teria inclusive sido espancado por ele e outras pessoas, indo 'parar na UTI do Hospital da Providência'. 

O réu ficou um ano preso e respondia  o processo em liberdade. Agora responderá em regime semiaberto. 

O júri popular foi presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. A acusação ficou a cargo do promotor Eduardo Augusto Cabrini. Na defesa trabalhou o advogado Luis Fernando Vilas Boas. A segurança no fórum ficou sob a coordenação do sargento Antônio Heleno da Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de matar homem com 4 tiros é condenado a seis anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!