Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Acusado de matar homem com 4 tiros é condenado a seis anos de prisão

.

O Tribunal do Júri condenou a seis anos em regime semiaberto um homem acusado de assassinato, na tarde desta terça-feira (5), no Fórum Desembargado Clotário Portugal, de Apucarana.

Ulisses Barbosa da Silva, de 34 anos matou Luciano de Souza Oliveira, de 35 anos, com quatro tiros.O crime aconteceu por volta das 4h30 madrugada de 20 de abril de 2014, no Quarteirão das Personalidades, ao lado do Cemitério da Saudade, à Rua Talita Bresolin, na área central de Apucarana, ao lado da Feira Livre.

Ainda conforme a denúncia do Ministério Público, a PM apurou logo após o homicídio que a vítima estava no local quando Ulisses teria chegado, sacado uma arma de fogo (revólver) e efetuado diversos disparos contra Luciano.

Silva, na época com 30 anos, se apresentou à 17ª Subdivisão da Polícia Civil dias depois do crime e assumiu autoria.Durante o julgamento, Ulisses alegou à Justiça que cometeu o assassinato porque estaria sendo ameaçado por Luciano e teria inclusive sido espancado por ele e outras pessoas, indo 'parar na UTI do Hospital da Providência'. 

O réu ficou um ano preso e respondia  o processo em liberdade. Agora responderá em regime semiaberto. 

O júri popular foi presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. A acusação ficou a cargo do promotor Eduardo Augusto Cabrini. Na defesa trabalhou o advogado Luis Fernando Vilas Boas. A segurança no fórum ficou sob a coordenação do sargento Antônio Heleno da Silva.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber