Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Caminhão-cegonha ‘trava’ no meio da pista na BR-369

.

Caminhão-cegonha ficou no meio da pista (Foto: Delair Garcia)
Caminhão-cegonha ficou no meio da pista (Foto: Delair Garcia)

Um incidente envolvendo um caminhão-cegonha deixou o trânsito lento no início da noite desta segunda-feira (04) na BR-369 em Apucarana e chamou atenção de motoristas que seguiam sentido Arapongas e se depararam com o veículo atravessado na pista no Parque Industrial Norte. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-cegonha carregado de veículos sinistrados (batidos) fez o retorno sentido a Londrina nas imediações da Frimesa, mas ficou preso em uma lombada. 

Com o caminhão atravessado, os demais veículos tiveram que seguir em fila única em parte da pista que ficou livre. Houve congestionamento no local. 

ACIDENTE NO PEDÁGIO
Duas pessoas ficaram feridas em estado grave após acidente nesta segunda-feira à noite na marginal próxima ao pedágio de Arapongas. As vítimas foram encaminhadas ao Honpar. A colisão envolveu uma moto e um carro.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber