Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Conhecidas as seleções da 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço

.

Seleção da 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço na categoria sênior |  Foto: TNonline
Seleção da 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço na categoria sênior | Foto: TNonline

Em evento festivo realizado na Sociedade Rural de Apucarana, foram conhecidas neste sábado à noite as seleções das categorias master e sênior da tradicional Copa da Amizade de Futebol Suíço, temporada 2017/20118. Na ocasião, também aconteceu a solenidade de premiação aos destaques e aos times melhores colocados no campeonato que está em sua 18ª edição.

Pela primeira categoria entraram na seleção da copa os jogadores Oscavo e Má, da Fama/Multividros, Adriano Vituri e Daia, da Konnan Bonés/Expresso São Miguel, Rogerinho e Ike, da Ondas/Danês, Leôncio, da Cunha Cruz, e André, da Servitec/Graff Arts. O melhor técnico foi Leonildo Garcia da Cruz, o Dudu, da Cunha Cruz.

A equipe da Fama/Multividros foi a campeã, seguida por Konnan Bonés, Ondas/Danês e Cunha Cruz.

Pela categoria sênior as equipes do Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans e da Pro Sports tiveram três atletas cada na seleção do campeonato. Do primeiro time, que foi o campeão, entraram os jogadores Ronaldo Mareze, Menino do Rio e Marcão. 

Da Pro Sports foram escolhidos Claudinei, Nayro e Júlio Pacato. Também fazem parte do selecionado os atletas Idinei, da Telepar/Bonemania e Índio, da CMG Vidros/Caixa Econômica Federal, enquanto Marcelo Espanhol, da Pro Sports, foi escolhido como melhor treinador.

O time da Pro Sports foi o vice-campeão, seguido por Telepar/Bonemania e Clube dos XV.

Cleiton Vitorino Bispo foi escolhido como melhor árbitro da competição e as equipes da Vision/Seven Jeans e da Import Seguros receberam os troféus de agremiações mais disciplinadas.

Além de estarem na seleção da Copa da Amizade, os meias Má, da Fama, e Júlio Pacato, da Pro Sports, ficaram com as bolas das finais das categorias master e sênior, respectivamente, por terem sido escolhidos como melhores jogadores em campo.

Os jogadores Má, da Fama/Multividros, André, da Servitec/Graff Arts de Califórnia, com 27 gols, e Elton, da Fama/Multividros, com 25, foram os artilheiros da categoria master.

Pela categoria sênior, os artilheiros foram os atletas Idinei, da Telepar/Bonemania, Índio, da CMG Vidros/Caixa, com 18 gols, e Mineiro, da Telepar/Bonemania, com 16. Todos eles também foram premiados por balançarem as redes adversárias.

A 19ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço deverá ter início no mês de setembro. A tradicional competição em Apucarana tem a coordenação dos desportistas Gerson Dieter, Ademir Cansan e Claudinei Gonçalves.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber