Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Última rodada da fase inicial da Copa dos Pais é transferida para o próximo domingo

.

O time da Islândia luta pela vaga para a semifinal da copa no
O time da Islândia luta pela vaga para a semifinal da copa no "São José" - Foto: Divulgação

Devido à chuva neste final de semana a última rodada da primeira fase da Copa do Pais do Colégio São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre, que aconteceria neste domingo pela manhã, foi transferida para o dia 10 de junho.

Portanto no domingo que vem o México encara a Islândia, a Inglaterra joga contra a Bolívia e o Peru duela com Portugal. 

O México vem liderando a Copa dos Pais com 20 pontos ganhos, seguido por Inglaterra 17, Islândia, Peru e Bolívia 12, e Portugal 8. As duas primeiras equipes já estão classificadas para a semifinal. Islândia, Peru e Bolívia disputam as outras duas vagas. Portugal está eliminado e cumpre tabela no próximo domingo.

O atacante Juliano Juí, do México, com 10 gols, é o principal artilheiro da copa.

No domingo retrasado ocorreu a penúltima rodada da fase inicial. No primeiro confronto, a Inglaterra bateu Portugal por 5 a 4, o Peru venceu a Islândia por 4 a 3 e o México derrotou de virada a Bolívia pelo placar de 3 a 1. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber