Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Gravida é hospitalizada ao cair de moto conduzida por sogro embriagado

.

Acidente aconteceu próximo às 15h do domingo (03). foto - TNOnline
Acidente aconteceu próximo às 15h do domingo (03). foto - TNOnline

Uma mulher de 23 anos foi internada no Hospital Materno Infantil Santa Helena em Apucarana após sofrer um acidente de moto na tarde de domingo (03) em Apucarana. Ela estava na garupa do veículo conduzido pelo seu sogro de 43 anos. Ele estava sob efeito de álcool e foi preso por embriaguez ao volante. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Curitiba com a Rua Galdino Gluck Junior. De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher está no quarto mês de uma gestação de risco. Devido o acidente, a vítima foi encaminhado pelo Siate ao hospital onde segue em observação.

Já o sogro da jovem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, sendo confirmado através do exame de etilômetro que indicou 0,75 mg/l. Ele foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber