Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM prende três pessoas com cocaína e maconha durante operação em bares

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Apucarana mantém a política de trabalho com foco intensivo no combate ao uso e tráfico de drogas, conforme diretriz do comando. Na noite de sexta-feira (01), equipes do CPU e RPA, Canil, Rocam e Rotam realizaram abordagens em dois bares e pessoas com entorpecentes foram detidas nos locais. 

Em um bar  na Rua Olavo Bilac no Jardim América, um homem de 27 anos portava um pino de cocaína e na bolsa de uma mulher de 20 anos foi encontrada pequena porção de maconha.

O segundo caso aconteceu por volta das 23h48, em bar na Rua Otávio de Sá Barreto no Jardim Ponta Grossa. Durante revista pessoal em frequentadores do estabelecimento, de 22 anos, foram encontradas três porções de cocaína que ele tentou esconder na boca. 

Os detidos foram levados ao cartório PM para procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber