Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem fica inconsciente e caído em rua após levar surra no centro de Apucarana

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem desmaiou e ficou caído na calçada em frente à OAB, na rua Renê Camargo de Azambuja, no centro de Apucarana, após ser agredido na noite de sexta-feira (1). Populares perceberam a gravidade da situação e acionaram socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, que encaminharam a vítima ao Hospital da Providência.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e na sequência localizou e prendeu dois suspeitos de serem os autores das agressões na Praça dos Pioneiros, ao lado do Cemitério da Saudade.

Um dos suspeito confirmou que seria o autor da agressão e teria 'apenas se defendido". Já o outro abordado afirmou que apenas presenciou o fato. Durante a abordagem uma mulher de 21 anos começou a gritar com os policiais e também acabou detida e levada à 17ª SDP.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber