MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Dono de posto esclarece confusão durante abastecimento em Apucarana

Após confusão na noite de segunda-feira (28), por ter liberado combustível à população, o dono do posto de combustível V. Brambila de Apucarana, Leandro Brambila, falou sobre o ocorrido. Em entrevista exclusiva ao TNOnline ele esclareceu a situação.De aco

Da Redação

·
Dono de posto esclarece confusão durante abastecimento em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2018, 11:46:00 Editado em 29.05.2018, 12:26:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após confusão na noite de segunda-feira (28), por ter liberado combustível à população, o dono do posto de combustível V. Brambila de Apucarana, Leandro Brambila, falou sobre o ocorrido. Em entrevista exclusiva ao TNOnline ele esclareceu a situação.

continua após publicidade

De acordo com o proprietário, na sexta-feira (25) o posto recebeu combustível para atender os serviços essenciais como polícia, ambulâncias e Sanepar, o que foi feito até o domingo (27). Na segunda-feira, após a governadora do Paraná, Cida Borghetti confirmar a liberação do trânsito de combustíveis no Estado, Leandro telefonou à Polícia Militar (PM) pedindo autorização para liberar o abastecimento à população. 

“Após fornecer combustível a todos serviços, restava ainda 60 mil litros. A polícia precisaria ainda 10 mil como reserva, o que foi garantido a eles. Eu conversei e expliquei que a governadora havia liberado, e que o abastecimento começaria a ser repassado a todos, o que inclusive tem acontecido já em algumas cidades da região, e eles então concordaram.”, afirmou.

O tumulto iniciou quando a fila já estava gigante e os caminhoneiros foram até lá e protestaram contra o abastecimento. Leandro disse que eles tiveram uma conversa pacifica e entraram em um acordo. “Resolvemos abastecer quem já estava na fila e encerrar o fornecimento. Então limitamos também 20 litros de gasolina ou 30 de álcool por veículo.”

Ainda de acordo com Leandro ele jamais imaginou que tal confusão se instalasse no local. “Eu pensei na população. Se eu tenho combustível aqui porque não abastecer quem precisa? Tinha gente que não estava conseguindo ir trabalhar, gente que me mandava mensagem que precisava se deslocar pra fazer hemodiálise e não tinha como ir”, conta ele que ainda desabafou “Eu não queria confusão nenhuma”.

Apesar de toda situação envolvendo manifestantes e comunidade, todos entraram em consenso encerrando a movimentação do local. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de posto esclarece confusão durante abastecimento em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!