Motorista embriagado é contido por caminhoneiros após bater em cones no bloqueio e quase atropelar pessoas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Motorista embriagado é contido por caminhoneiros após bater em cones no bloqueio e quase atropelar pessoas

Motorista estava tão embriagado que ficou deitado na pista, desacordado. Foto: Tnonline
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motorista precisou ser contido por caminhoneiros grevistas, na noite deste domingo (27), após dirigir embriagado causar risco à população, em Apucarana. Após ser abordado, o homem chegou a sair do carro e ficou desacordado, deitado na pista, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o sargento Donizete Nunes da Silva, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que o motorista de um Vectra prata passou por cima dos cones e outros objetos usados para sinalizar o bloqueio dos caminhoneiros, na BR-376, na saída para Maringá. Segundo relatos, o motorista quase atropelou as pessoas que estavam no local. 

Os caminhoneiros perceberam que o condutor estava sob o efeito de álcool e decidiram avisar a polícia e acompanhar o motorista até a chegada da PM. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi acompanhado pelos caminhoneiros até a entrada do Núcleo João Paulo, na Avenida Governador Roberto da Silveira, onde foi contido.

"Chegamos no local e ele estava fingindo que estava desmaiado, mas está visivelmente embriagado. Acionamos a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vai assumir a ocorrência, por conta da área de abrangência. Provavelmente o homem será preso em flagrante por dirigir embriagado e causar risco e deve ser notificado pela infração de trânsito", comentou o sargento. 

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado é contido por caminhoneiros após bater em cones no bloqueio e quase atropelar pessoas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.