Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto apucaranense disputa etapas do Campeonato Brasileiro em Santa Catarina

.

O piloto Romeu Eurich compete neste final de semana em Biguaçu-SC - Foto: Arquivo/TN
O piloto Romeu Eurich compete neste final de semana em Biguaçu-SC - Foto: Arquivo/TN

O piloto Romeu Eurich, de Apucarana, vai participar neste sábado e domingo na Fazenda Coelho na cidade catarinense de Biguaçu da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em competição que terá a presença dos principais pilotos do país. O evento também é válido pelo Campeonato Catarinense.

Na primeira prova da competição nacional, realizada em Itupeva-SP, Romeu obteve o segundo lugar na categoria E-50, enquanto na segunda prova em Patrocínio-MG ele ficou na terceira posição. Na somatória das duas competições, o piloto de Apucarana ocupa a segunda colocação na classificação geral da categoria.

Já no dia 27 de maio, em Tamarana, Romeu participará da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Paralelamente também vai ocorrer a terceira etapa da Copa Norte-Paranaense, competição que é coordenada por Romeu.

O piloto apucaranense conta com apoio e patrocínio da Blindex, Eriton Motos, Dropmud, Two Strokes, Saneabas, Excellence Transportes, Guara Pneus, Rekluse, Seritelas, Bom Papel e Vivapel.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber