Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Acidentes com motocicletas em Apucarana deixam dois casais feridos

.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Os acidentes envolvendo motocicletas no perímetro urbano de Apucarana têm ocorrido diariamente. Relatório de ocorrências atendidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros disponibilizando online aponta que mais do acidentes envolvendo tal tipo de veículos aconteceram na cidade durante a noite de quinta-feira (17).

Na Rua Rio Tibagi, no Núcleo João Paulo, na zona oeste de Apucarana, um VW Gol e uma moto Honda Biz se envolveram em colisão. Uma mulher de 27 anos e um homem de 29 que estavam na motocicleta sofreram ferimentos leves. Ele foram socorridos por Bombeiros e levados à UPA.

Queda
Já por volta das 23h30, um rapaz de 22 anos e uma moça de 17 ficaram feridos em acidente ocorrido na Avenida Governador Roberto da Silveira (zona oeste da cidade). Os dois ocupavam uma motocicleta GTA Suzuki quando o veículo ficou desgovernado e caiu. O casal teve lesões leves e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber