Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM desmancha boca de fumo e apreende 10 quilos de maconha

.

Grande quantidade de droga foi apreendida em residência. FOTO - PM
Grande quantidade de droga foi apreendida em residência. FOTO - PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu na noite de quinta-feira (17) 10,525 quilos de maconha em uma residência na Rua Olavo Bilac, em Apucarana. O local funcionava como ponto de tráfico de drogas e era comandado por três pessoas, que acabaram presas.

A equipe policial iniciou diligências na localidade após denúncias de que na tal casa estaria ocorrendo o comércio de drogas. Ao perceber a presença da PM, um rapaz que estava em frente à residência correu para dentro. Os policiais deram voz de abordagem e adentraram a casa.

No interior havia mais duas pessoas - um homem e uma mulher. Com o trio não foi encontrado nada de ilícito, no entanto em buscas na residência foi encontrado 10,525 quilos de maconha escondidas em um quarto. No local também foi localizado 7 pedras de crack e dinheiro trocado.

Diante do flagrante, o trio foi preso e encaminhado à delegacia de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber