Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Regional garante novo veículo à Agência do Trabalhador 

.

Em audiência nesta quarta-feira (16/05), na Prefeitura de Apucarana, o chefe do escritório Regional do Trabalho de Londrina do Governo do Paraná, Walter Helmut Echert Júnior, confirmou ao prefeito Beto Preto (PSD) a chegada de um veículo zero quilômetro para a Agência do Trabalhador de Apucarana. O carro, modelo Gol, será entregue neste dia 29 de maio pela governadora Cida Borguetti, em ato no Palácio do Iguaçu, em Curitiba.

“A nossa agência tem feito um trabalho de destaque na intermediação da mão de obra junto ao mercado de trabalho e muito deste sucesso tem como base uma política de busca ativa das vagas junto às empresas. Para este serviço, o automóvel é imprescindível”, pontuou o prefeito Beto Preto, salientando que o veículo utilizado atualmente pela agência, modelo Uno, já tem cinco anos de uso. “Uma renovação que chega em momento oportuno, garantindo a agilidade e continuidade da ações. Por isso, na presença do chefe regional, Walter Helmut, agradeço ao secretário Especial do Trabalho, Paulo Rossi, por contemplar a agência de Apucarana com este novo veículo”, disse o prefeito.

Das 18 agências da regional Londrina, apenas seis foram escolhidas para receber novos veículos neste momento. “Estamos contemplando as unidades com melhor desempenho e Apucarana é uma delas. Além disso, já estamos em processo de modernização de todas as agências da nossa área de abrangência, com a aquisição de novos computadores, impressoras, scanners, bem como material de escritório e itens gerais que vão garantir melhores condições de trabalho aos servidores e também de acolhimento dos cidadãos”, comunicou Walter Helmut Echert Júnior, chefe do escritório Regional do Trabalho de Londrina.

O encontro também contou com a presença do gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana, Rodrigo Liévore, que aproveitou para informar ao chefe regional e ao prefeito alguns resultados da unidade. “Destaco a continuidade da emissão de carteiras de trabalho, que foi paralisada em diversos outros locais e aqui em Apucarana temos atendido a muitos trabalhadores com agilidade”, frisou Liévore.

Ligada ao Sistema Nacional de Empregos (SINE), do Governo Federal, em parceria com o Governo do Paraná e Prefeitura de Apucarana, a Agência do Trabalhador de Apucarana é responsável entre outros serviços, pela captação de vagas de emprego, intermediação de mão de obra, promoção de cursos de capacitação do trabalhador e liberação do benefício seguro-desemprego. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. O contato, para mais informações, pode ser feito pelo telefone 3423-1376.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber