Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem morto em acidente quando retornava do trabalho é identificado no IML

.

​ Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa
​ Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a identidade do homem que morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (16) na Avenida Minas Gerais (BR-376), próximo à Vision Distribuidora, na zona sul de Apucarana (saída para Califórnia). Trata-se de Alexandre França, de 35 anos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele retornava do trabalho para casa de bicicleta quando foi atingido por um caminhão VW com placas de Curitiba. Alexandre morreu no local do acidente. 

Velório e sepultamento
O corpo do apucaranense é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa e sepultamento está marcado para as 16 horas desta quinta-feira (17), no Cemitério Portal do Céu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber