Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bandidos amarram e ameaçam vítimas mantidas reféns dentro de casa e roubam carro e objetos 

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três homens armados e encapuzados renderam moradores de uma casa na Rua Dom Pedro I, na Vila Agari, na zona sul de Apucarana, quando as vítimas chegavam na residência, por volta das 23h30 de quarta-feira.

As pessoas rendidas foram amarradas com cadarços e ameaçadas para falar onde estaria "o dinheiro". "Vamos entrem logo e quietinhos se não vão levar tiro", ameaçou um dos criminosos, conforme relato de uma das vítimas à Polícia Militar (PM). 

Os ladrões reviraram a residência, enquanto um bandido armado vigiava as vitimas, ordenado que elas se mantivessem sentadas.

Os assaltantes usaram o carro das vítimas - um veículo Ford Escosport branco - para levar da casa dois televisores, dois celulares, quatro pares de sapato, um notebook e um fone de ouvido. 

Após cerca de uma hora que as pessoas eram mantidas reféns dentro da residência, os bandidos se evadiram  com Ford Escosport e os outros itens roubados do imóvel na Rua Dom Pedro I. 

A PM constatou que uma cerca de concertina instalada acima do muro lateral esquerdo do muro da residência foi rompida pelos criminosos.

Inquérito
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, afirmou que vai ser instaurado inquérito para apurar a autoria do roubo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber