Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Menino de 15 anos é apreendido pela PM sob suspeita de vender pedra de crack para mulher

.

Menino de 15 anos é apreendido pela PM sob suspeita de vender pedra de crack para mulher - Foto: Divulgação
Menino de 15 anos é apreendido pela PM sob suspeita de vender pedra de crack para mulher - Foto: Divulgação

Um garoto de 15 anos foi apreendido por equipe da Rotam na tarde desta quarta-feira (16), nas cercanias do Terminal Urbano, na Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana, sob suspeita de comercializar entorpecente.

Conforme a PM, os policiais da Rotam receberam denúncia dando conta que o adolescente havia acabado de vender uma pedra de crack par uma mulher.

Em seguida o menor foi abordado e com ele os policiais duas pedras de crack e R$ 68 em dinheiro trocado.

Ele disse à polícia ter comprado 5 gramas de crack de uma mulher nas proximidades do Jardim Marissol e fracionou o tóxico em 13 porções, as quais venderia pelo valor de R$ 10 cada, e que essas duas porções apreendidas seriam as últimas que ainda restavam para vender.

O menino foi levado à Delegacia de Apucarana junto com o entorpecente e o dinheiro apreendidos para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber