Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Amigos manifestam comoção na net após morte súbita de mulher em Apucarana

.

Valdirene Gonçalves Feitosa, de 43 anos,  sofreu um infarto fulminante - Foto: Reprodução
Valdirene Gonçalves Feitosa, de 43 anos, sofreu um infarto fulminante - Foto: Reprodução

Amigos da apucaranense Valdirene Gonçalves Feitosa, de 43 anos, usaram a internet nesta quarta-feira (16) para manifestar pesar e consternação pela morte súbita dela. Familiares relataram que Valdirene sofreu um infarto fulminante.

Os amigos postaram mensagens em redes sociais homenageando a apucaranense. “Hoje o dia amanheceu triste! Você foi guerreira! Uma mulher forte e batalhadora , linda! Que o Espirito Santo venha confortar o coração das sua filhas, do seu marido e de toda família”, postou uma amiga.

Velório e sepultamento
O corpo de Valdirene é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa (zona norte de Apucarana) e seu sepultamento vai acontecer as 16 horas desta quarta-feira (16), no Cemitério Cristo Rei.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber