Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem de Apucarana que morreu atropelado na BR-369 é identificado no IML

.

Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana  - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/TN

O Instituo Médico Legal (IM) de Apucarana confirmou nesta quarta-feira (16) que foi identificado o homem que morreu após ser atropelado na BR-369 por volta das 20 horas de terça-feira (08), próximo a entrada da Colônia Esperança, no município de Arapongas. Trata-se de Antônio de Souza, de 66 anos, residente na Vila São Carlos, na zona oeste de Apucarana.

Sem velório
Uma irmã da vítima esteve no IML para fazer o reconhecimento formal do corpo, que já foi sepultado sem a realização de velório, às 9 horas desta quarta-feira (16), no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.

O atropelamento
De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o veículo Hyundai HB 20 placas de Arapongas (PR), conduzido por uma motorista de 29 anos, trafegava no sentido Apucarana/Arapongas quando ocorreu o atropelamento. Antônio morreu no local do acidente e o corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber