Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mulher acaba presa após tentar pegar o sobrinho da babá, sem autorização dos pais

.

Tia não tinha aprovação dos pais para buscar o menino. (foto - TNOnline)
Tia não tinha aprovação dos pais para buscar o menino. (foto - TNOnline)

Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde de terça-feira (15) após tentar pegar o sobrinho de cinco anos que estava sob os cuidados da babá, em Apucarana. A tia não tinha autorização dos pais para isso e acabou detida por perturbação de sossego. 

Os pais da criança haviam alertado a babá sobre uma discussão familiar e a recomendaram a não entregar o menino a nenhuma pessoa que não fosse eles. No entanto, na tarde de ontem, a tia foi até a casa da cuidadora, onde a criança estava e tentou leva-lo embora.

Com a recusa da babá, a mulher começou a gritar e tentar invadir a residência, momento este em que a Polícia militar (PM) foi acionada. No local, a tia negava-se a colaborar com a equipe gerando ainda mais transtornos. 

Em contato com o pai da criança, este confirmou que ela não tinha autorização para buscar seu filho. Diante da situação, a babá decidiu representar contra a mulher por perturbação de sossego em local de trabalho.

Ela foi detida e encaminhada ao cartório da PM para as medidas cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber