Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Quarta-feira vai ser de tempo instável em Apucarana e região

.

Foto: TNONLINE
Foto: TNONLINE

Choveu na noite de terça (15) e madrugada desta quarta-feira (16) em Apucarana e região e ao longo do dia o tempo se mantém instável no Paraná, devido ao gradual avanço da frente fria. Em diferentes níveis da atmosfera há também o ingresso de umidade desde o Norte do País, situação que contribui para formação das áreas de instabilidade. 

Na maioria das regiões as chuvas ocorrem a qualquer momento do dia, com temperaturas mais amenas em relação aos últimos dias. Em Apucarana e região a temperatura vai oscilar entre 16 e 27 graus e o tempo oscila de nublado a chuvoso.

Quinta-feira
A quinta-feira vai ser de céu mais fechado entre a região de Curitiba e as praias, pois os ventos perto da superfície transportam umidade do Oceano até o continente. Nestes setores as temperaturas pouco variam durante o dia. 

No litoral pode chover fraco a qualquer momento. No interior aquece um pouco mais, mas não chega a fazer calor. Entre o oeste, sudoeste e centro-sul as chuvas se intensificam entre a tarde e noite, com precipitações localizadas.

Fim de semana
A população da Região Sul do Brasil deve ficar atenta para temporais na sexta-feira e em parte o sábado por causa da passagem de outra frente fria, mas com forte intensidade. A massa de ar de origem polar que vem com esta frente fria é a mais forte deste ano, até agora, e tem potencial para provocar frio intenso, temperaturas abaixo de zero e geada, até de forte intensidade, em áreas dos três estados da Região Sul.

Com informações do Climatempo e Simepar

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber